Programa Caminho Cabo da Roca

Apresentação

Cabo da Roca é o ponto mais ocidental de toda a Europa, localizado em Portugal. Antigamente, esse local representava o último farol para os navegadores e nesse ponto era preciso tomar uma decisão: Seguir navegando por costas conhecidas ou então navegar rumo ao desconhecido.

Quantas vezes nos encontramos em “Cabos da Roca” em nossas vidas? Quantas vezes o medo do incerto tomou conta da vontade de seguir adiante?

Esse workshop em formato de imersão baseia-se em uma caminhada que vai de Lisboa até o Cabo da Roca, com o objetivo de conectar o caminhante aos mistérios e energias presentes neste lugar, além de propiciar um profundo reencontro com as questões emocionais de cada um.

Essa experiência propõe reflexões sobre o âmbito da família empresária e seus desafios, além de propiciar o autoconhecimento através de uma vivência única.

Metodologia

Toda vivência é dividida em quatro dias, sendo o primeiro e o último dedicados apenas a exercícios individuais e conversas significativas. Os outros dois dias são de caminhada (27km no primeiro dia e 21km no segundo), indo da região de Belém, no Padrão dos Descobrimentos, até Cascais e depois até a região de Sintra – onde encontra-se o Cabo da Roca.

Público

Membros de família empresária.

Onde: Lisboa/ Portugal

Quando: Datas em aberto aguardando situação do COVID-19