Sucessão familiar é tema de aula de Magda Geyer Ehlers no IBGC

Hoje, 13 de novembro, a fundadora do Instituto Sucessor e consultora de famílias empresárias Magda Geyer Ehlers estará em São Paulo para uma aula especial sobre o processo de sucessão.

O evento acontece na sede do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e tem como foco a importância das empresas de controle familiar no Brasil e no mundo. Sua relevância para a economia local e global, em razão da contribuição para o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda para a sociedade, as contrasta com o alto grau de mortalidade dessas empresas devido às características e desafios particulares desse tipo de organização.

O curso, que se estende por todo o dia 13 de novembro, vai apresentar as melhores práticas de governança corporativa e seus benefícios para empresas de controle familiar, discutir como a implementação de um sistema, capaz de auxiliar na organização da família, da propriedade e da gestão, ajuda a garantir a transição de gerações, sucessão na propriedade e na gestão, acesso a capital e geração de valor, e contribuir assim para a longevidade da empresa. Consultora com mais de 30 anos de experiência no acompanhamento de famílias empresárias, Magda vai enfatizar, em sua aula, a importância da preparação do processo de sucessão tanto para a família quanto para a empresa.

O evento acontece na quarta-feira, dia 13 de novembro, das 8h às 17h, na sede do IBGC | São Paulo (Av. das Nações Unidas, 12.551 – 21º andar, São Paulo). Informações e inscrições pelo telefone (11) 3185-4200 e no site www.ibgc.org.br.